Quem somos 

A Casa da Boa Comida nasceu da vontade de um grupo de sócios de se tornarem embaixadores do bem-estar entre amigos, vizinhos, familiares e colegas de trabalho. 

A maneira que encontramos de fazer isso, num primeiro momento, foi montar uma loja acolhedora em Perdizes para receber as pessoas e proporcionar que elas tivessem a disposição produtos orgânicos e artesanais, alimentos diretos do produtor, com qualidade, boa procedência e preço justo. Passamos a vender na nossa loja física – o Espaço da Boa Comida – queijos especiais, cervejas artesanais, pães, geléias e muito mais. Tudo isso aliando a boa comida ao prazer de comer bem, de estar bem acompanhado, em um lugar agradável, onde se pode compartilhar o melhor da vida. 

Logo percebemos que a missão da Casa da Boa Comida ia além da loja física. É por isso que, hoje, a Casa da Boa Comida é uma empresa que preza pela relação justa com o pequeno produtor, que fomenta relações mais saudáveis no campo, que respeita os seus clientes, que é reconhecida por oferecer produtos diferenciados e de qualidade. Mais do que uma loja, a Casa da Boa Comida estimula o consumo de alimentos sem agrotóxicos, a descoberta de novos sabores e a formação de uma rede de consumidores conscientes que valorizam o trabalho do pequeno agricultor e também os produtos locais, orgânicos e agroecológicos. Contamos, além da loja física, com a nossa loja virtual, que nos permite chegar mais longe, levando alimentos orgânicos, artesanais e de qualidade, para São Paulo inteira. E também entregamos cestas de orgânicos semanalmente para nossos clientes. 

 

Por que nos escolher

  • Fomento ao pequeno produtor
  • Produtos orgânicos e artesanais
  • Comida refinada, com sabor e qualidade 

 

Nossa Proposta de Valor

  • Valorizar a boa comida.
  • Oferecer produtos de qualidade e com custo compatível ao mercado.
  • Fazer parceria contínua com nossos clientes por meio de um atendimento diferenciado e atendendo suas sugestões de produtos e adaptações.
  • Fazer parcerias contínuas com nossos fornecedores, com negociações justas e abertas.
  • Proporcionar praticidade para o consumidor por meio da experiência de compra.
  • Oferta de produtos diferenciados.
  • Ser referência de confiabilidade.