A Casa da  Boa Comida nasceu com a missão de levar bem-estar para mais e mais pessoas. A ideia sempre foi fazer isso de maneira feliz, mas não imaginávamos que iríamos ajudar um grupo de amigos em uma fase muito difícil da vida.

O arquiteto e paisagista Uli Zens estava com a saúde muito debilitada, já precisando de tratamentos paliativos, em casa, e seus amigos se uniram para ajudar ele e a sua esposa, a jornalista Maria Zulmira de Souza, nesse momento delicado. “Quando a medicina tradicional não estava dando conta de oferecer melhora, cura, começamos a pesquisar alternativas naturais para proporcionar um dia a dia mais saudável para o Uli, fortalecer seu sistema imunológico. Pegamos uma receita que precisava de um ingrediente orgânico que não achávamos em nenhum lugar e alguém me indicou a Casa da Boa Comida”, conta Paula Magalhães Arantes, uma das amigas que compõe o grupo.

“A Paula me procurou e contou a história do Uli. Fiquei sensibilizado e procurei maneiras de ajudar esse grupo de amigos que estava se reunindo em torno de uma tarefa tão nobre”, conta Daniel Back, proprietário da Casa da Boa Comida. Foi assim que passamos a fornecer produtos orgânicos e artesanais para o casal. 

“Com os produtos da loja, pudemos proporcionar mais qualidade de vida ao Uli nos seus últimos dias”, conta Paula. “Buscamos a melhor forma de nutrir o corpo, de oferecer comidas deliciosas e também de atender os desejos dele. Para isso, o objetivo era conseguir a melhor comida orgânica, fresquinha, direto do produtor e que chegava a ele com o maior amor”, completa. 

A equipe da Casa da Boa Comida fica tocada de poder ter feito parte desse esforço para trazer um pouco mais de conforto para o Uli. Obrigado!

Se você quiser conhecer mais sobre o casal Uli e Maria Zulmira, veja o blog Casal Verde que ambos mantinham no porta Conexão Planeta e o site que amigos fizeram para homenagear Uli e para inspirar outras iniciativas, plantios, semear boas ideias para um mundo melhor.

Escreva sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *